Google Chrome “embaçado”?

Aconteceu comigo esta semana, após eu instalar o Preview do Windows 8.1, coincidência ou não, o meu Google Chrome ficou embaçado, literalmente! Eu acredito que isto ocorreu, porque eu uso o Windows com a facilidade de leitura em tamanho Médio – 125% (uma opção em Painel de Controle > Vídeo).

Bom, a solução é simples! Basta clicar em Propriedades do Chrome (botão direito no ícone, Propriedades) e ativar a opção “Desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto” na aba Compatibilidade e pronto, o Chrome voltou ao normal! =)

6 comentários sobre “Google Chrome “embaçado”?

  1. Felipe, acabei de comprar um computador com o sistema operacional Google chrome, mas não consigo jogar as fotos nem do meu iPhone, nem da câmera sony, o que eu faço? Obrigada

Deixe uma resposta

